Durante esta semana muita tinta correu sobre a mochila do Alone Ranger.
Para evitarmos mais especulação, até porque muito do que foi dito não corresponde à verdade (o Sr. Aleixo Tábua, por exemplo, declarado desaparecido desde 1968, fez uma plástica e aparece quase todos os dias na televisão, ainda que nenhum dos familiares e amigos o reconheça, em Mértola ou fora de Mértola; responde pela alcunha de emplastro, e afirma ser filho do Pinto da Costa!).
Contudo alguns dos factos revelados pelo Wikileeks são verdadeiros, nomeadamente a capacidade de armazenagem fora do comum da dita mochila.
Uma vez que já não é possível manter o segredo, e em resposta à questão formulada, estamos autorizados a revelar que a tecnologia que serviu de base à construção daquele equipamento remonta já ao ano de 1979, e foi desenvolvida num laboratório secreto, do qual apenas sabemos que ficava num local chamado de Olimpo, mas que ainda hoje poucos são aqueles que sabem a sua localização exacta.
Nos anos oitenta o primeiro protótipo foi utilizado com bastante sucesso por um rapaz de seu nome Sport Billy, projecto esse que foi entretanto abandonado, por razões que também se desconhece.
O Alone Ranger, após meses de pesquisa, conseguiu ter acesso à dita tecnologia e transporta hoje o protótipo especificamente desenvolvido para a prática do BTT.
Veja-se o aspecto da anterior versão, nas mãos do Sport Billy:
Aqui um pequeno vídeo demonstrativo das capacidades quase infinitas de tal invento:
Esperamos assim pôr termo a todas as especulações e fabulações sobre este tema.
Estamos ainda em condições de adiantar que o tapa furQs BTT Clube conseguiu já registar a patente da mochila Alone Ranger, estando em negociações com uma multinacional para a produção e distribuição em larga escala.
Os interessados poderão desde já candidata-se a ser um dos primeiros a ter tão precioso objecto, bastando para tal contactar-nos através do nosso e-mail.
Sem comentários:
Enviar um comentário