sábado, 10 de março de 2012



AMANHÃ HÁ VOLTA DOMINGUEIRA.


Como habitualmente amanhã os Tapafuros saem à rua. O périplo domingueiro está programado e com perspectivas de uma manhã solarenga e propicia à pratica de btt.
Até aqui nada de novo, mas este pequeno apontamento impunha-se, tão só porque este fabuloso grupo de amigos regressa a Terras Vianenses.


É já longo o período de tempo decorrido desde a ultima visita de tão nobres amantes das montanhas, pelo que é com enorme prazer que amanhã voltamos a usufruir dos trilhos magníficos que esta zona proporciona.
Aliado a este regresso está também o facto de após uma longa e penosa ausência devido a uma lesão, poder voltar a sentir o prazer de pedalar na companhia destes amigos.
Mais gordo, mais lento, enferrujado, receoso ainda, mas cheio de alegria por este regresso há muito desejado. Espero estar à altura.



Pelo apoio demonstrado obrigado a todos.
Nunca mais é domingo!

José Duarte

1 comentário:

  1. Óh caro José Duarte, eu estava um pouco cético quanto à volta nas terras da capital de distrito. Nunca por lá tinha andado de bicicleta e pelos comentários pensava que ia ser um passeio "flat" com parafusos a espalharem-se pelo trajeto. Mas não, foi uma agradável surpresa, "ondas" e pernas sem ferrugem. Parabéns

    ResponderEliminar