quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BTT Vida Selvagem

Esta é uma cronica domingueira deveras diferente do habitual.
No passado dia 7 de Outubro, Ponte da Barca foi palco de mais uma volta domingueira. Aproveitando a ocasião, os TAPAFUROS realizaram este pequeno documentário que mais não é do que uma pequena brincadeira com a temática das curtas metragens documentais, e ao mesmo tempo homenagear os muitos e bons documentários que se produzem por aí.
A nossa especial admiração pelo magnifico BBC Vida Selvagem que serviu de inspiração.

Bom filme :)



Saudações Tapafurísticas

Mais fotos AQUI

5 comentários:

  1. Grande cronica... digo documentário sobre uma espécie rara mas magnifica.
    Parabéns ao realizador, produtor, director de imagem, técnico de som, que não é mais que o nosso talentoso Ângelo Cardoso ilustre Tapafuros.

    Abraço
    Zé Di

    ResponderEliminar
  2. Já era fã deste blog que retrata com muita dignidade, espírito de camaradagem e alegria os passeios domingueiros de um fabuloso grupo de amigos.
    Mas estou deveras surpreendida com o presente documentário: BTT Vida Selvagem. Estou a pensar divulgar o conteúdo do documentário junto dos meus alunos.
    PARABÉNS
    A amiga MJ

    ResponderEliminar
  3. Aqui vai o meu "singelo comentário". Era de opinião que entrassem de imediato em negociação com a RTP, com o intuito de vender esta "grande produção" na forma de documentário, em que é exposta esta rara especie no seu habitat natural. Os meus parabéns ao chefe de equipa da reportagem, o "David Attenborough" lá do sitio...

    ResponderEliminar
  4. Fantástico.. Só faltou o favaitos.. até breve "Manada"...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!!
    Qual Eduardo Rego qual que! ;)

    Grande Abraço!!

    Eduardo

    ResponderEliminar