sábado, 17 de dezembro de 2011

I Jantar Anual do tapa furQs BTT Clube

Quem ler o título pensará tratar-se de um convite mas, lamentamos desiludi-los, trata-se "apenas" da crónica sobre o nosso primeiro jantar do clube.

Assim, no passado dia 7 de Dezembro teve lugar em Ponte de Lima, mais concretamente no Restaurante Manuel Padeiro, aquele que ficará para a história como o “I Primeiro Jantar Anual do tapa furQs BTT Clube”!
O evento impunha-se pois foi há pouco mais de um ano as aventuras domingueiras começaram, repetindo-se domingo após domingo.

Aos primeiros sete magníficos, melhor identificados na foto infra, logo se juntaram mais cinco, formação que até aos dias de hoje se manteve. Pelo meio mais alguns se juntaram, e connosco partilharam o gosto de calcorrear os trilhos, alguns deles com expectativas fundadas de poder formalmente ingressar neste grupo de amigos a que chamamos Clube.


Primeira volta, Setembro de 2010. Da esquerda para a direita:
Valente (A. Ranger), Agostinho, Miguel, Paulino, Zé Duarte, Isá e Angelo. 
Números 1, 2, 5, 6 e 10:
Serafim, Viana, Zé Costa, Pedro e Miguel

Assim, para além do convívio proporcionado, este jantar serviu como reunião ordinária do clube para tratar de outros assuntos e planos para o futuro, sendo que o mais importante seria a decisão de admitirmos oficialmente cinco novos elementos e ainda quatro novos “estagiários”.

Angelo e Alone Ranger a preparar o alinhamento da reunião.
Lamentavelmente na foto ficaram retratadas as latas de coca-cola! O Paulino fartou-se de beber!
No entanto primeiro que tudo havia que vencer as primeiras etapas, isto é, fazer o aquecimento (com as entradas), atacar a parte mais “puxada” do percurso (o bacalhau, a posta ou o sarrabulho) e sprintar para a recta final (com as deliciosas e variadas sobremesas).




Para o João Pedro foi solicitada uma sobremesa especial: bolo de bolacha, claro está!

Chorrilhos de disparates foram proferidos, como não podia deixar de ser, num jantar bem animado!






 


Findas as hostilidades e enquanto eram servidos os digestivos, após breve conferência foi decidido admitir como membros oficiais do tapa furQs BTT Clube, os seguintes:

João Pedro (MONSTRO DAS BOLACHAS) 

Nuno (O ACHADOR)

Rui (BIG WEELS)

Vitor (TERROR DO ASFALTO)

Filipe (O ANÓNIMO)
oK, não digam mais, não são grande coisa, mas também o não são como ciclistas, por isso está tudo bem. (lol) São no entanto grandes companheiros e amigos, e para nós isso é o que interessa!
E por outro lado, esperem até ver aqueles que foram admitidos como caloiros (as fotos são mais pequenas, pois são caloiros!):

Nuno

Filipe

Mário

António
Fraquinhos não é? Pois é! Mas como o clube Superfraquinhos não está a fazer admissões, ficamos nós com eles, para não ficarem órfãos. Isto sim é serviço público!

Faltava então tratar da "papelada" inerente à admissão, com o preenchimento do
boletim de candidatura o qual teria de ser rubricado posteriormente por um padrinho...
... e proceder ao juramento:

Finalmente, e como não poderia deixar de ser, foi tirada a foto de grupo, sendo que alguns menos apressados ainda tiveram oportunidade de confraternizar mais um pouco.
Antes de finalizar, uma palavra de agradecimento ao Agostinho, pois foi ele o responsável pela organização do jantar.

Os dezanove magníficos! Viva o tapa furQs!
Todas as fotos:



Cumps
A. Ranger

Sem comentários:

Enviar um comentário